Pois é meus caros leitores, sei que muitos de vocês viram esse título e pensaram: "Mas que porra é essa? Aff". O que seria totalmente aceitável, afinal de contas Blink não tem uma fama das mais cultas bandas, eu sei.
Mas eu não podia deixar de homenagear a banda que fez quase tudo que eu sou hoje, um perdedor nato que faz de tudo piadas pra ir relevando todas as merdas que acontecem e até as que não acontecem.
Durante um bom tempo eu escutei Blink como uma religião, queria ser como eles, andar como eles, falar como eles, se eu sei alguma coisa de inglês os culpados são eles. Mas a vida vai mudando e com o tempo eles acabaram se separando e eu acabei me afastando desse estilo deles e tendo ideias mais diferentes, mas nunca negando que Blink sempre foi a maior banda pra mim, mesmo que boba ou sem letras ou qualquer defeito que coloquem, não adianta, uma vez Blink pra sempre Blink.
Quando li que eles voltaram a ser amigos foi quase uma emoção, lembrar todas aquelas tardes olhando pros números do meu aparelho de som e ouvindo as músicas passarem, viajando sobre as letras e pensando quando eu poderia viver tudo aquilo? Só que depois a gente acaba esquecendo as coisas boas do nosso passado, mas hoje eu vi que Blink sempre está na minha vida, nas coisas que acontecem e deixam de acontecer. Eu espero que ainda possa ouvir vocês até muito tempo, mesmo ainda deitado e desanimado olhando pra o aparelho passando música por música e pensando em alguma coisa...
Eu sei que essa música está longe de representar o Blink 182, porque a maioria eram bem diferentes dessa, mas particulamente hoje eu quis ouvi-la e achei que seria bom coloca-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas que porra é essa? Aff
ResponderExcluir