quinta-feira, 30 de abril de 2009

Você pode ver?

Eu espero que sim e que consiga
Enxergar tudo aquilo que eu queira dizer
As palavras não conseguem ficar em ordem
Porque minhas pernas sempre tremem.

Eu me sinto sempre flutuando
Mesmo que meus pés não saiam do chão
Mas a minha mente voa até onde você me leva
Por dentro dos seus sorrisos e caretas.

Você é a minha anestesia dos problemas
Perto de você tudo é pequeno e mínimo
Eu não enxergo mais nada além dos seus olhos
Que bom que você voltou pra perto de mim.

3 comentários:

  1. o amor é particularmente mesmo muito misterioso :)
    será que tem uma musa inspiradora ? haha
    texto massa !

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA
    fazendo texto pra bruna ein?

    ResponderExcluir
  3. tu nao faz pra tua cray ? deixa o vivi fazer pra dele tambem..

    ResponderExcluir