O amor.
Aquele que emburrece, aquele que entristece, aquele que te deixa na chuva esperando por alguém só pra ter o prazer de ver esse alguém sorrindo ao seu lado, ou não.
Aquele que te faz ficar acordado até tarde, morrendo de sono, mas não querendo ir dormir, que é pra não parar de pensar em uma pessoa que fez teu dia parecer lindo e maravilhoso.
O amor é problema, o amor é solução.
O amor pode parecer amedrontador quando se está nele, pode parecer a peça que falta quando não se está sentindo ele.
O amor acima de tudo é o sentimento mais forte de uma pessoa para outra.
Losers amam. Winners amam.
O amor é um problema, estamos num século que o amor foi esquecido e que lutar por outra pessoa parece sacrifício, até pra mim queridos leitores, que tento fazer com que nada pareça sacrifício.
Não devemos ter medo de nos arriscar, pois sempre terá a possibilidade da vitória amorosa, e no mais, um não é apenas um não.
Às vezes quando está se amando e tudo está perfeito, parecemos querer achar algum defeito, algum alfinete para nos incomodar e fazer com que acordemos do sonho utópico.
Tem o amor infantil, aquele que é demais, aquele que não tem freios, aquele que a gente sempre quer ter e depois que tem, fica reclamando de grude e de carinho demais.
Eu sempre tentei deixar infantilidades de lado, tento não ser bobo mas caio numa contradição pois não tentar ser bobo é ser bobo.
E é com orgulho que eu lhes digo, o amor é o meu problema também, e eu sou infantil, e eu me melo comendo chocolate, sinto saudades e tenho vontade de poder subir numa montanha e declarar meu amor por aquele probleminha básico, que todos chamam de amor.
essa foto me remete lembranças
ResponderExcluireu não posso deixar de vim aqui,pois quando volto tem uma montanha de post's pra ler SADHUAISDHAUDSI; adorei esse cray (: bjs da sua fã NUMERO 1 HAHA :D
ResponderExcluirbichona velho
ResponderExcluir