sexta-feira, 17 de abril de 2009

Popcorn Killers.

Se você lê esse blog, você gosta de pipoqueiros.
Se você lê esse blog, você ri com a foto de cada um deles sentados em suas cadeiras de metal da antártica em posições sempre iguais.
Se você lê esse blog, você é judeu.
BRINKS!
Enfim, se você é como eu, adora o seu Anastor, o senhor 'Manoelzim', e é um fã do milho e suas vertentes

E eis que hoje eu descubro a existência DESTE HOMEM!



ESTE HOMEM!

Este homem meus amigos, nada mais é que um deturprador da liberdade alheia, um homem que vai contra tudo que lutamos e acreditamos, ESTE HOMEM destrói o conceito libertário que nossos pais lutaram em dias difícieis contra a ditadura.
ESTE HOMEM é Valdênio Mendes Cirino, mas conhecido como: "ZÉ VAL MATA PIPOCA".
Seu crime? Ele matou João Paulo Morais da Silva, o homem que era.. acreditem meus amigos, O ÚNICO PIPOQUEIRO DE 19 ANOS NO BRASIL.

É meninos e meninas, quando achamos alguém jovem, que dedica sua vida à levar a pipoca salpicada de sal, ou até mesmo a doce, para as tristes criancinhas brasileiras numa tentativa louvável de salvar a juventude.. Eis que a desgraça é feita.

Sim meus amigos, Valdênio tirou do ventre da nação uma esperança que em tempos hordios ou vindouros, não teremos...

Jornal do Nordeste sobre o acontecimento:

"Testemunhas compareceram à delegacia e informaram que há seis meses, Valdênio havia ameaçado a vítima e o cunhado dela devido a disputa por ponto de venda de pipoca, na porta do Teatro José de Alencar. Nos últimos dias, eles apareceu com uma arma. Segundo as investigações da Polícia, a arma que ele estava mostrando e dizendo que usaria contra João Paulo e seu cunhado, Francisco Ivanildo, seria a mesma usada contra João Paulo."

Sem mais perguntas amigos, onde chegaremos numa sociedade canibal como esta?
Segue a foto de Marcones, o pipoqueiro gaúcho.



Marcones, o pipoqueiro gaúcho(com o chapéu caracterizando), feliz com seu recém comprado carrinho de pipoca e seu avental escrito 'Café', levando alegria nesse mundo louco.

Um comentário: