terça-feira, 14 de abril de 2009

Mundo estranho.

Analisando o mundo, me vem a cabeça certos questionamentos, tais como:
Por que diabos todo pipoqueiro é velho? idoso? coroa? Não faz sentido, sério, eu nunca vi um jovem pipoqueiro, sei lá, num fiz faculdade, vou vender pipoca, parece que é uma aposentadoria alternativa.. ou o sindicato dos trabalhadores disse: "Não, não, o manuseio com pipocas só a partir dos primeiros 50 anos de treinamento". Fico com essa dúvida sempre que abordo um pipoqueiro com aquela cara de que tem pena da manteiga que você põe na pipoca..


Exemplo clássico de um pipoqueiro, com suas boas e velhas botas de cowboy, que não condizem muito com a profissão, mas enfim, vai entender esse mundo.

E informações desnecessárias? Já repararam como tem pessoas que gostam de nos dar informações desnecessárias? Coisas assim que você tá cagando, mas ela acha que tá fazendo um bem a você. Como por exemplo eu tô aqui na sala de aula compenetrado no complicado binômio de newton, quando me vira um amigo e diz, "aff preciso ir no banheiro cagar", bem até o "preciso ir no banheiro" tudo bem, bacana, mas porque me falou que vai cagar? pra queeee? poxa eu tava tão tranquilo na minha aula.. Outro caso que me ocorreu foi um pseudo amigo, que depois disso, fiquei com medo das intenções dele, mas enfim, outro que me ocorreu foi de um amigo virar pra mim e lançar a seguinte frase "Meu pinto tá duro" pô bacana ele me informar das ereções dele, acho que eu quero uma tabela pra anotar o período de ereções e ver se tá tudo normal, afinal de contas sonho em ser um UROLOGISTA.

Espero que ele tenha amigos saudáveis e que não precisam ser consultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário