terça-feira, 21 de abril de 2009

Tudo é relativo.

Estou agora sentado em frente a minha mesa de perfeito mógno, escrevendo e debatendo sobre o desmatamento e florestas em chamas. Humanos idiotas, deviam pensar antes de matar as pobres árvores, devemos ser vegetarianos, isso aí vegetarianos, assim evitariamos que os animais sofressem e assim vamos mergulhar no meu mar de hiprocrisias, mas espera aí e as árvores? aah depois penso nelas.
Eu tenhoa uma ideia! Vamos agora a um estivador que tem seus três lindos filhos e fazer à ele uma proposta de ser vegetariano? Eu acho que o seu extenso salário está sendo mal gasto, mas vamos de carro por favor, odeio suar.

Lembrem-se meus gnomos tudo é relativo, o mesmo crime pode ser visto de diversas maneiras.


"Eu quero uma prá viver.."

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o vegetarianismo combate a matança de animais também contra a pecuária extensiva. o que implica numa diminuição de florestas transformadas em pastos. você não tem que ser extremamente radical, mas mudar aos poucos pra ser menos negligente ao que ocorre no mundo já é um grande passo.

    ResponderExcluir
  3. propor essa mudança tão radical seria como mudar do capitalismo selvagem para o estágio final do socialismo, o comunismo.

    ResponderExcluir