terça-feira, 28 de abril de 2009

"Tente viver de acordo com seus recursos"

Às vezes eu queria tanto que as coisas não dependessem de dinheiro, como elas dependem atualmente..
Eu não tô querendo passar pra vocês um discurso anti capitalismo ou coisa do tipo, porque isso de tanto mencionado enche o saco. Mas é também um saco as coisas estarem quase sempre ligadas ao dinheiro, ele praticamente te priva da sua liberdade.
Existem vários modos de se divertir ou de realizar coisas legais sem dinheiro, mas as vezes você só quer comprar um chocolate sem ter que pensar que aqueles 2 reais não irão fazer falta, afinal de contas eles vão fazer falta, precisam valer a pena.
É, mas mesmo sem cacau entre os dentes eu não me queixo, porque eu sei muito bem que existem coisas bem piores do que barras de chocolates. E ainda há momentos em que eu sei que o dinheiro não conseguiria se intrometer, é por esses que eu ainda consigo esquecer e ir improvisando por aqui até quem sabe quando a moeda máxima for a inteligência...

Pois esta é uma doce canção da amargura,esta é a vida
Tente viver de acordo com seus recursos
Você é um escravo do dinheiro, então você morre
Eu te levarei pela única estrada em que já estive
Você conhece aquela que te leva aos lugares
Onde todas as tendências se encontram, sim...

Bem, eu nunca rezo
Mas esta noite estou ajoelhado, sim...

Não mude, eu posso mudar
Eu posso mudar, eu posso mudar
Mas eu estou aqui no meu molde
Eu estou aqui no meu molde.


Bem esses versos da música Bittersweet Symphony - The Verve, traduzem bem a nossa realidade.
Segue o link do vídeo legendado: http://www.youtube.com/watch?v=vS3X3GfH7js.
Por algum motivo não tinha como incorporar. "Royalties" do Mick Jagger? Exatamente, mas enfim no próximo post desenvolvo sobre The Verve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário