quarta-feira, 28 de abril de 2010

Happiness? Yeah, I Know!


Sinto que algo de bom está acontecendo, e que tudo está melhorando. Mas não vamos nos iludir com coisas de momento que só parecem ser diferentes, mas que podem se acabar rapidamente, num piscar de olhos eu diria, mas é bom saber que pelo menos, por hora, está tudo indo bem.

O jeito certo encarar isso, eu penso que, não se deve ficar com "um pé atrás" ou esperando o pior, devemos aproveitar o momento, e deixar tudo fluir e seguir o curso normal, e é o que eu pretendo fazer, mas claro que quando algo vai muito bem, sempre achamos que há algo pode dar errado a qualquer momento, afinal de contas ninguém está contente com a felicidade alheia, se é que me entendem.
É bom pensar que tudo vai continuar indo bem, aproveitando o momento fica bem mais fácil de se encarar os problemas depois, é bom pensar que nada vai dar errado, se iludir um pouco é realmente prazeroso, e eu falo de coisas momentâneas, mas o que eu acho mesmo é que não estou tendo algo só de momento, e espero que continue indo bem, e vocês, têm algo que parece ser de momento indo bem assim?

2 comentários:

  1. aah é bem assim né?
    quando esta tudo dando muito certo, ficamos com um pé atras, achando que logo puft o mundo vai desabar
    por que custa tanto acreditar que o momento bom vai durar? siim momentos bons estão pra mim também, e espero que não acabe nem pra mim e nem pra ti *oo*

    ResponderExcluir
  2. sim, eu tenho *--*

    acho que o que me impede de ficar com o pé atrás é que ao mesmo tempo que eu tenho motivos pra comemorar eu tenho pra chorar. estou no equilíbrio '-'

    beijas doug :*

    ResponderExcluir