terça-feira, 6 de abril de 2010

Uma carona.

Você me dá uma carona? Por favor, tenho medo. Será se eu posso deixar o volante em suas mãos? Porque eu não sei se vou conseguir alcançar aquilo que tanto eu almejei. Talvez apenas finjo tentar aos poucos pra que eu possa assim passar sem achar que não tentei. Então só por alguns segundos você pode guiar isso por mim? Ou alguém poderá? Talvez eu devesse aprender a guiar de verdade, sem fingimento, com força e vontade, mas não é fácil.

Provavelmente estou devagar demais, queria aumentar a velocidade, mas todas as vezes que vou em direção à fornalha algo me tira do caminho, me aparece e toma toda minha atenção, que droga, preciso chegar até lá e então ter força suficiente pra levantar todo o carvão possível e jogar, só assim vou conseguir seguir viagem de verdade. Por enquanto estou queimando o pouco carvão que me resta, daqui alguns dias, semanas, meses no máximo ele acabará e eu vou estar travado, parado.

Vendo-me aqui, por favor, apenas por hoje, guie por mim, não me deixe só, não sou veloz, não sou rápido, apenas pareço, eu apenas pareço. Se um dia você achar que está feliz então você está, não existe nada que modifique isso, vivemos o que achamos viver, corremos como podemos correr.


Temos algumas horas pra mudar toda nossa vida.

3 comentários:

  1. Dou a carona com o maior prazer. De vez em quando é preciso deixar que outros te ajudem e te guiem. Os chamados amigos, sabe. E pode até não parecer pra você, mas eles podem nos fazer feliz sim. Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. As vezes ate mesmo em minutos nossa vida é completamente mudada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vivemos o que achamos viver... interessante.

    ResponderExcluir