quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trague-me.

Nós somos todos iguais. Queremos as mesmas coisas e queremos chegar por caminhos diferentes. "Eu nunca falhei em falhar" ele disse, e assim eu sigo imóvel o seu exemplo, sem conseguir mudar, apenas por ser o que é. Por que eu não consigo te tragar de uma vez?

Existe uma maneira fácil, uma maneira difícil, uma maneira interessante, existem várias maneiras de conseguir abrir essa caixa infernal. Será a expectativa, ansiosidade, apreensão, vontade, desejo, qual escolher? O que ser escolhido? É crime querer cometer um crime?

Poderia ser muito mais fácil se você quisesse que fosse. Os círculos desapareceriam, eu desapareceria, tudo seria jogado ao vento, me tragaria e voltaria sem mais nada, assim como agora. Estar velho, ficar velho, dar adeus para algumas coisas. Por que eu não consigo tragar isso?


Nem você me deprime mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário