segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma longa estrada.

Vem aqui, sente do meu lado, eu sei, não está frio, mas nós já deveríamos estar acostumados, apesar de não estarmos. O mundo é realmente grande não? Vejamos só onde nós fomos parar, tudo que fizemos, você acha que existe um fim? Não, tudo é como você quer ver, você pode construir sua fortaleza ao seu redor, sem precisar de nada, apenas de si mesmo, mas nós sabemos que a mente é fraca e sempre precisamos fugir, precisamos de ajuda.

Não sei o porquê, mas eu sinto algo no sangue, você já sentiu algo tão forte que parece ser inevitável? Como se voar fosse impossível, mas de tanto insistir você criar asas? Sejamos sinceros, o pequeno é sempre melhor, o começo sempre é melhor, depois que passa tanto, tudo vai ficando cada vez mais e mais complexo, e nem somos capazes de enxergar coisas realmente importantes.

Eu lembro de muitas coisas, me lembro de tudo que quis, lembro, lembro de coisas que não queria lembrar, acreditei, acredito, acreditarei em muitas coisas, algumas, é verdade, não valem a pena. Mas isso a gente só descobre depois. Então, mesmo esquecendo como se joga o jogo quase sempre, vamos deixar esse console ligado, enquanto esperamos pra sermos plugados de vez. Perdendo as esperanças, desacreditando, e qual é o outro jeito?

Sabe, talvez a maioria das pessoas desistam de lutar porque elas acham que vão perder, só que eu pergunto: O que há de tão ruim em perder? É sério, nós deveríamos tentar não avaliar tudo pelo fim, o fim é o que sela, da impressão, mas até ele várias coisas aconteceram, então se você quisesse lutar ao meu lado, não me importaria, há vários significados pra derrota, vitória e acima de tudo pra felicidade.

Nós podemos carregar tudo. Você só precisa cortar essa corda. Corte a corda, corte-a, sem medo, faça o que você quer. O ruim seria pensar que você já está fazendo. Entretanto o carro sempre descerá pela curva, veremos os bancos, os cabelos vibrantes, o som alto, a voz diferente, o que deve ser.



"Bem, eu tive um sonho
Eu estava embaixo de um céu laranja
Sim,eu tive um sonho
Eu estava embaixo de um céu laranja
Com meu irmão por perto
Com meu irmão por perto
Eu disse: Irmão, você sabe, você sabe
É uma longa estrada na qual estamos caminhando
Irmão, você sabe que é, você sabe que é
Uma longa estrada na qual estamos caminhando “

Um comentário:

  1. Nos iludimos, acreditamos, sofremos, desacreditamos até nos iludirmos de novo.
    É assim que nossa vida segue .-.

    ResponderExcluir