quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pular e fechar os olhos.

Eu estou muito velho. Eu nunca estou pronto, existe sempre um muito ou pouco antes das minhas setenças, me separando de tudo aquilo que eu quero ou poderia ter. O que está errado? Talvez seja o mundo, talvez seja eu, o ar, o lugar, o agir, o... Eu posso dormir enquanto fecho os olhos, muito embora desejaria dormir enquanto os mantenho abertos vendo tudo aquilo que eu preferia não ver. Tragando tudo aquilo que eu preferiria expelir.

Nós sabemos o quanto é fácil as vezes. Estar fora de si tem suas vantagens desde que você nunca volte a si mesmo, ou pelo menos demora. Não é desejar não ser você, não é desejar que as coisas mudem, não é desejar outras coisas, é apenas sentir, tudo uma questão do que está sendo, não do que foi construído, ou premeditado. É assim que deveria ser tudo, real, normal, corriqueiro, espontâneo, apostas espontâneas, estados alterados, jogos perdidos, horas gastas, sorrisos amarelos.

Se é preciso desaparecer então faça com que o que você sente se torne uma pedra, dura, fria, sem alguma vida possível. Eu quero pular e poder fechar os olhos.



"O ar é como uma faca te cortando
Um quarto na casa está sempre quente
Estirado no chão do banheiro pensando
Sobre os belos dias que seu futuro pode reservar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário