segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Puro.

Bem, eu caí. Eu caí pra trás. Caí e quando levantei não olhei pra cima. Apenas continuei e segui, me perguntando muitas coisas, se estavam olhando pra mim, se eu sou o que sou, se não continuo sendo uma cópia tentando não ser outra cópia. Minha cabeça estava pesada e quando eu me olhava não me reconhecia, mas eu acreditei em você quando me disse quem era eu, acrediei porque eu senti que devia. Devia?

Sabe, as vezes você acorda sabendo o que quer pra aquele dia, mas não pode ter o que quer, então você segue o dia inteiro, como se não ouvisse o som dos carros, como se não piscasse, como se seus olhos não fechassem, como se não se movimentasse, e apenas pensa, imagina, repensa, você sabe tanto o que quer por que não pode dar um passo? Porque não pode. Quanto para um pouco. Se pega desnorteado, sem saber onde foi parar.

São nesses dias que você queria muito não viver entre humanos, são nesses dias que você deseja apenas sobreviver, são nesses dias que você deseja apenas proteger, são nesses dias em que você não precisa se vestir, são nesses dias que você não quer nada, são nesses dias que tudo seria mais fácil, são nesses dias que os dias não estão aqui, são nesses dias que você não poderia estar só. São nesses dias.



Essa deveria ser a nossa selva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário