terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você sabe que eu sei que você sabe que eu sei no que você está pensando.

Ontem eu acordei triste. Não conseguia encontrar motivos aparentes, era apenas algo interior, não sei se em excesso ou em falta. O frio me seduz e me repulsa na mesma instância. Tão fácil as coisas poderiam ser e tão difícil elas são. A lei das probabilidades brinca comigo de todas as maneiras possíveis e cá estou. Destino meu amigo, você diz coisas estranhas. E as promessas ainda continuam sendo quebradas antes mesmo de serem feitas.

Eu encontrei aquilo que estava procurando, depois de todo esse tempo atrás, e como o velho clichê talvez não tenha acontecido nada do que deveria ter acontecido. Talvez ainda não está em tempo. Provavelmente deixar é o que se pode fazer. Não sei se isso tudo é uma fuga, uma busca, um objetivo, uma meta, um gol, eu não sei. Não sei se o que eu quero é o que acontecerá, não sei de absolutamente nada. Apenas sei do que é efêmero.

Desejar sentir os pequenos gostos, as pequenas sensações, desejar e ver concreto, estar perto e longe, conversar sem saber o porquê, calar-se e ouvir o silêncio, sentar e apenas olhar, sorrir, entristecer, endurecer, aquietar-se. Deve ser o que deve ser.



Derreter-se na chama do fogo amarelo. Assim como o sol, essa estrela irradia. Assim como o sol, é comum e não comum ao mesmo tempo.

2 comentários:

  1. nossa, mto mto mto tempo que não passo aqui!

    seus textos continuam bons
    buscar?procurar?pelo o que?
    nossa vida vai ser sempre uma grande busca, busca por algo que não sabemos, mas sempre estamos procurando, talvez até já tenhamos encontrado, mas continuamos procurando, pois não teria graça apenas viver sem procurar pelo menos um sonho a se sonhar, não acha?

    beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Tenho acordado assim esses dias. Apenas me sentindo triste, sem motivo aparente, estranho.
    E que bom seria se acontecesse o que queremos.
    Beijos (:

    ResponderExcluir