sábado, 10 de abril de 2010

Doesn't Seem To Work

Toda insistência, sem resultados cansa, por mais que tentemos muito, se sabemos que demos o nosso melhor, mas não acontece nada, melhor desistir, deixar pra trás, porque tudo passa. Não tem porque insistir em algo que não vai funcionar não é?

Mas, mesmo que não funcione você se sinta bem com isso, por mais que só pelos pequenos momentos que funcionaram te deixam felizes, o que fazer? Não seria certo continuar tentando algo que só sai de sua parte, você fazendo de tudo pra dar certo, mas parece que de nada adianta, porque ainda insiste. Já passaram por algo parecido? Provavelmente nem todos sintam o post como ele deve ser sentido, pelo fato de não saberem como é isso.

Imagine o quanto deve ser frustrante, tentar e tentar, e nada parece dar certo, por alguns momentos sim, e é só isso que te faz continuar, mesmo que sofrendo por isso, mesmo que ficando mais estressado do que alegre, mas os poucos momentos alegres, são os que motivam, mas até que ponto deve insistir em algo assim, que não parece funcionar?

"E todo dia ele acorda com a mesma sensação
Que nada vai mudar, nada vai mudar"

Um comentário:

  1. é tão estranho (?) saber que alguém vive/passa por uma situação parecida com sua, né?!

    sim, são os poucos momentos alegres que nos motivam a continuar e persistir no erro (?).

    boa sorte.! (:

    ResponderExcluir