sábado, 10 de abril de 2010

Se alimente de você mesmo.

Sabe o que seria bom? Se não fosse preciso demonstrar de n formas possíveis o meu desaponto por você agir dessa maneira. O que ainda mais seria bom era se as pessoas notassem por si próprias quando elas estão agindo de uma forma escrota, quando elas nem ao menos estão agindo. Mas não é cobrar demais? Não é chorar demais? Foda-se toda essa merda de sacrifício, de porcaria que você sempre tem que levar. Tem horas que o bom é só ir pro alto e esquecer-se de toda essa privada.

Ok, todas as palavras podem ter muitos e muitos significados, mas não valem tanto quanto atos e nem tanto quanto demonstrações que na maioria das vezes valem bem mais em forma de atos porque o que é espontâneo tende a ser verdadeiro, ou é por via de regra. É, mas vivemos num mundo sujo, onde até os que tentam ser limpos se sujam com a sujeira dos outros. Dane-se a limpeza também, não é possível fazer nada espontâneo limpo.

Talvez sejamos todos egoístas e só consigamos perceber quando acontece conosco, por isso talvez as pessoas que sofreram e sofrem tanto tenham maior sensibilização e saibam usar as palavras certas, agir da maneira adequada, mas elas tendem a desistir, é.. Pode ser esse o grande problema.

Oh, shit, i can't do it.


Vide letra, é claro.

3 comentários:

  1. desistir é sempre mais fácil e rápido, infelizmente ;/

    ResponderExcluir
  2. As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto mesmo, mas a intenção é essa. não desistir !

    adoro Franz Ferdinand :}

    ResponderExcluir
  3. Só os fortes conseguem não desitir, talvez o verdadeiro herói seja aquele que consegue se manter limpo, nesse mundo sujo.
    Mas para ser herói, é preciso 1° alimentar-se de si msm .

    ResponderExcluir