domingo, 27 de junho de 2010

Eles vão te machucar..

Play this song before you read this.



Não vivemos em uma guerra? Então pode ser que por isso seja tão difícil manter-se valores enquanto se pretende uma próxima cabeça. As roupas se trocam com tanta facilidade quanto as suas decisões e vontades. Tender pro lado que as coisas vão é quase sempre uma questão de sobrevivência. Emocional, social, tanto faz.

Se pelo menos eu pudesse ler mentes, saberia exatamente o que fazer, o que dizer, saberia como chegar, então finalmente meus pontos seriam marcados. Mas isso não é a verdade, afinal de contas nada é a verdade, nem a insanidade é verdade. O que faz alguma coisa ser real, verdadeira? A opinião da maioria?

Por razões desconhecidas tudo parece ser ao redor de um só objeto, como se o universo conspirasse contra, ou a favor, esperar pelo universo ou agir contra ele? Muitas questões pra poucas respostas é talvez isso o que seja problema.

Don't run so far Joely, they're gonna hurt you...

Ser real é pensar, pensar é poder de se tornar real. Se ao menos você entendesse o que eu tento dizer, o que eu tento mostrar, se você lesse dentro de mim, se tudo não tivesse que ser como dizem que é, se o diferente fosse certo, se você soubesse o que realmente pode importar, se o que é importante, concreto não valesse de nada, se a guerra acabasse, se não houvesse mais nada, se tudo fosse verdadeiro, verdade por instito, se fosse por livre arbítrio. Se eles não pudessem nos ver. Se o mundo girasse devagar as vezes, eu destruíria, construíria, mas não descansaría sem ver o quue realmente há dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário