sábado, 12 de junho de 2010

Quando..

Quando você está cansado demais pra se levantar
Quando você tem tempo de menos para poder gastar
Quando o que você ouve são apenas regras e termos
Quando você sente perder a chance a cada segundo

Quando você toma um café ou dois e não sente nada
Quando nada vai pelo caminho que deveria e tanto faz
Quando as festas e êxtases já não lhe fazem entusiasmo
Quando você está morto mais ainda continua respirar

Quando tudo que você pode fazer é abrir os olhos
Quando tudo continua como é e nada parece conseguir mudar
Quando você quer tentar, mas não sabe por onde começar
Quando você percebe que tudo já foi criado

Você simplesmente diz "Eu fiz tudo, tudo que eu queria fazer, eu fiz tudo, tudo o que eu queria fazer, Eu fiz?"


Por que todo esse egoísmo em tomar o puro todo pra si?

Nenhum comentário:

Postar um comentário