sábado, 29 de janeiro de 2011

Wake up Mr Freeman, wake up.

Minha vida passa diante dos meus olhos, o mundo está de cabeça pra baixo, pelo menos para mim está, o sangue escorre pela minha testa, vidros espalhados pelo chão e só consigo escutar o som do vazio, estou sozinho e não há ninguém por perto.
A unica coisa que eu encontrei foi um cigarro, acendi com o fogo que está do lado de fora, eu não sei o que aconteceu, só sei que está escuro, e ninguém pra me escutar, tenho um palpite, mas logo o descarto, não sei o que, o quem o causou, mas aqui estou eu, pronto para ser levado, sinto que já passaram várias horas, mas olho pro meu relógio, com o vidro trincado, e vejo que não passam de minutos.
Algo me prende, não consigo sair, e está escuro, o fogo já se apagou, o cigarro também, alguns segundos e só ouço uma explosão, foi a última coisa que ouvi antes de acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário