terça-feira, 26 de julho de 2011

Gelo

Será que é tarde demais? Você dormiu cedo hoje? Eu não faço ideia... Conto os poucos feixes de luz que roubei de você e eles não me contam nada. Odeio ter que um dia ouvir que justifiquei o velho ditado, quando na verdade era diferente, mas só iria parecer diferente pra mim. Seria bom você saber disso tudo, mas não é tarde demais? As luzes já estão todas apagadas. Como um dedo pode ser tão relutante assim.

Acho que é realmente tarde demais. Fechei minhas mãos pra tudo que eu não pude segurar junto, não me arrependo, não, não é de arrependimento que eu falo, eu falo daquilo que poderia acontecer agora. Toda escolha faz outra parecer extremamente correta. Porcaria. A "verdade" vai continuar mais uma vez comigo, enquanto você, pelo visto, permanecerá longe, longe demais. Eu sinto muito. Queria ser apenas uma pessoa o tempo inteiro. Não consegui. Não consigo. Você é cada vez mais bela a cada passo distante de mim. Talvez eu precise realmente aprender a apreciar o gelo antes que ele se derreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário