segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Apodrecido

Cortei nossas cordas ontem a noite. Eu esperei demais, consigo esperar, consigo esperar por um bom tempo, consigo ver o tempo passar, eu consigo ver o vento, eu sei bem o que dizer, mas nunca sei agir. Eu ainda vou demorar amadurecer, tenha certeza. A gente sonha demais, quer demais, talvez fosse melhor parar de pensar um pouco.

Vou permanecer dobrando todas as minhas esquinas. Perdão, mas você não consegue me convencer de que posso voar ou de que minhas pernas não estão bambas. Perdão, continuo ainda esperando.

Tanto faz, certo? Eles pensam em coisas tão diferentes, do que adianta então? Nós vamos só nadar, eu vou te carregar, só que a verdade é que ninguém quer ser carregado. Nós nos afogamos há muito. O final deve ser o momento exato que não apodreça. Sinto muito.

2 comentários:

  1. Simplesmente fiquei sem ar. Se esse poema for seu, eu tiro o chapéu, ele é exatamente o que eu gostaria de dizer nesse momento. Serei sua seguidora e gostaria de convidá-lo a conhecer o "Pedaços de Minha Memória" e me seguir também http://paraseduzir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem escrevo versos e gostaria muito de ser dona desses ...deveras me encantou!!!Eu tambem tenho um blog onde me aventuro

    ResponderExcluir