quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Já tá bom

Eu gostaria muito de conseguir entender o que move tão fácil vocês, nos últimos minutos eternos do meu pensar isso não saiu da minha cabeça. Como vocês não conseguem se questionar sobre tudo o que parece tão certo? Aliás, onde é que é mesmo que encontramos o livro sobre o qual as suas cabeças estão deitadas? Eu gostaria de lê-lo, talvez me enojasse menos com seus jogos e truques, talvez eu poderia entendê-los, saber como jogá-los e até mesmo me entreter com eles, então por favor, me guie até suas profundezas artificiais, se não se incomoda, gostaria de conhecer as fontes das suas verdades.

Pode ser que eu esteja complicando demais o que é simples, e pode também ser que não, mas você não pode simplesmente achar certo que alguém ache que o seu corpo vale alguma coisa além dos sentidos. A vida é tão abstrata e concreta ao mesmo tempo que pode fazer alguns entrarem em colapso quando identificam todas as tramas imbecis dessa história repetida e previsível. Onde eu fui parar afinal de contas? Eu suponho estar no caminho certo, e essa suposição me conforta todas as noites. Não pense que se você contar mais mentiras o buraco irá se tapar, pois isso não é um buraco, é um furo, sinto muito.


Amaldiçoe deus por minha tristeza.

Não alimente suas esperanças em relação a isso, não vai ser diferente, você pode não ter descoberto agora, mas as mesmas podridões de sempre irão aparece, e, nessa parte eu não me desculpo, você irá perceber sem muita reflexão que não é preciso saber muito pra conseguir enxergar o que acontece sempre. Seus belos poemas vazios não irão preencher todas essas aparências inóspitas. Então, vai ser esse o ponto em que você irá ignorar mais uma vez e continuar a escrever essa história, ou então sair desse jogo inútil e abrir os olhos pra outro lugar. Talvez a virtude não esteja nas boas pessoas, mas simplesmente naquelas em que consigam te cativar o máximo o suficiente pra que você acredite que nelas mora a verdade. Mate-me logo de uma vez só, dessa vez.

3 comentários:

  1. Gostei do texto, está perfeito.

    Passe no meu blogue
    http://recortesdavidaemletras.blogspot.com

    Mcpts
    Francisco

    ResponderExcluir
  2. Sempre venho aqui e leio os textos, apesar de muitas vezes não deixar comentários, gosto muito do jeito como escrevem, e fiquei hiper feliz quando deixaram um comentario no meu blog *-*

    ResponderExcluir