domingo, 23 de outubro de 2011

Não demore demais, posso sumir, aliás, sumi

Nós somos produtos em constante produção e tudo o que adicionaram desde nossa tenra infância até hoje muitas vezes fez a gente nunca ser ou escolher o que realmente queremos. Ou pelo menos nunca conseguirmos o que tanto queremos e enfim... De quem pode ser a culpa? De todos aquelas músicas pops? De todos aqueles filmes? De todos aqueles episódios de falas prontas? De toda aquela ilusão? Por que eles criam impossibilidades?Por que existe afinal de contas a ficção? É por que estamos entediados? Por que tantas pessoas insistem em "realidade"? Por que outras tantas insistem em acabar com a vontade distante de alguém só porque não conseguiu a sua?

Foram tantos os dias que se passaram desde as horas chuvosas e lamentáveis que me levaram a criar esse blog junto ao meu amigo que olhando pra trás não mudou tanta coisa, eu e provavelmente ele se ainda estivesse escrevendo, acreditamos basicamente nas mesmas coisas, nas mesmas ideias que colocaram na nossa cabeça, pelo menos me refiro as básicas, é claro, não as triviais que algumas experiências te fazem superar. Será se é tão difícil assim pintarmos um quadro belo em que nós estejamos neles? É tão difícil assim acreditar? Por que vocês acreditam nos seus deuses, mas quando se trata de acreditar em simples possibilidades humanas vocês não pensam duas vezes em quebrar tudo? Por que as promessas nunca são cumpridas? O que há de errado em querer o que é melhor? Por que eu devo me conformar? Onde você foi parar afinal de contas?




"Nosso tempo está acabado.
Você não sabe que se uma máquina do tempo estivesse aberta
eu ficaria bem aqui em meu lugar?
A guerra ainda não terminou, não
Essa guerra ainda não terminou!
Ser legal só é difícil quando os outros não são"


Por seja lá o que você acreditar, nós poderíamos tanto mais se esquecêssemos de toda essa merda que vocês acham ser real. Eu tentei flechar com todas as minhas verdades, mas elas não são e nem nunca foram venenosas, não feri ninguém até agora. Eu provavelmente também não cumpro minhas promessas, como todos nós não o fazemos, então no fim de tudo sou só alguém que reclama mais que você? Ou será que não? Que seja o que for, não vai ter importância. Estou agora a pensar em: fracasso certo ou fracasso quase certo. Quando você vai mudar isso tudo? Por favor não demore tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário