terça-feira, 31 de março de 2009

E se eu fosse o primeiro..

"E se eu fosse o primeiro
A voltar pra mudar o que eu fiz.
Quem então agora eu seria?"

Os versos da música "O velho e o moço - Los Hermanos" expressam muito bem as eternas icógnitas sobre como seria o futuro se você pudesse mudar o passado e quando eu penso nisso me questiono se realmente estou aproveitando o tempo que me foi concedido, se eu faço tudo que eu realmente poderia, se minhas chances não estão sendo desperdiçadas.
Mas se nós pararmos e refletirmos, conseguiremos perceber que o que nós somos é feito por tudo isso, por tudo que acontece e aconteceu, se nós controlarmos demais o nosso futuro, tudo acaba perdendo a graça..
Em algumas ocasiões surgem perguntas assim: "Como você se vê daqui a 5 anos?" eu fico realmente orgulhoso de ainda poder responder: "Eu não tenho idéia."

"Ahhh, ora, se não sou eu quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão."

Um comentário:

  1. oooooolha o que temos aqui, uma pessoa que escuta Los Hermanos ! gostei do post

    ResponderExcluir