sábado, 28 de março de 2009

Um sábado nublado.

É num sábado semi-nublado como esse, que as idéias fluem.
Se bem que eu estou exatamente a 40 minutos tentando pensar no que eu vou falar nesta postagem sobre um sábado semi-nublado em que idéias fluem.
Eu gosto muito da chuva, do cheiro e do som que ela faz.
Existem vários tipos de chuva, tem aquela chuva meio cinematográfica que é quando você diz pra garota que gosta dela, ela vem correndo te abraça e te beija(essa particularmente nunca aconteceu comigo).
Tem a garoa vertical com corrente equatorial-sul, ela costuma cair nos dias de domingo.
Tem aquele chuvisco chato de quando você sai debaixo de um lugar coberto e parece que Deus resolve mostrar seu senso de humor e te semi-molhar.
Tem a chuva grossa, que os meninos saem de cueca pra pisar na lama e divertidamente contrair lectospirose.
Enfim, hoje é um sábado nublado.

3 comentários: