Por que o dinheiro tem o poder de nos estressar? Eu, na maior honestidade do mundo, fico, com o perdão da palavra, puto de raiva quando olho minha carteira e vejo que não tem nada dentro dela.
A impressão que eu tenho é que o dinheiro é como uma válvula que ligasse as pessoas e as fizessem funcionar, vejo tantos aspirantes a médicos e advogados que esqueceram o dilema da profissão e do prazer porque os pais disseram que você teria mais notinhas verdes se fizesse estes cursos.
De fato o dinheiro é importante, mas será que você tem só o que você precisa ou precisa de uma quantidade exorbitante para inutilmente achar que é feliz?
Fica a dúvida.
Enfim, saindo um pouco do tema "Sou anarquista morte ao Bush", estou aguardando ansiosamente a estréia de Watchmen, procurei no site da saraiva quanto estavam custando as edições, considerando que uma edição custa em média 46,50, as 4 edições custam 186 reais.
Leitura definitivamente não é barato.
Se fosse, o brasileiro era poliglota, doutor e compositor nas horas vagas.
Mas não é, daí o Zé Raimundo está na construção civil uma hora dessas, subindo tijolos pro Chico, num baldinho.
A grande graça dessa semana, pra mim, foi um vídeo do Inri Cristo cantando Amy Winehouse, eu podia expressar minha opinião sobre isso, mas ia só gastar caracteres.
Confiram vocês mesmos:
http://www.youtube.com/watch?v=08ePuM7NEvk
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário