segunda-feira, 30 de março de 2009

Justa injustiça.

Boa tarde caros leitores(que eu ainda acho, que no fundo sou só eu.)!

Hoje definitivamente eu tive uma descarga mental, minha criatividade foi pro saco e meus trocadilhos que costumam ser aceitáveis não me aparecem agora, então este post vai ser um chato resumo do que eu quero falar.

Qual a coisa mais valiosa do mundo? Água? Ouro? Coração?
O tempo. O tempo é a coisa mais valiosa do mundo. O tempo some quando você cresce, se expande quando você não tem muita coisa pra fazer, passa rápido quando você quer que ele demore, o tempo muitas vezes é uma ampulheta muito injusta. O tempo é como uma criança com uma lupa, e eu sou a formiguinha.

Se você pudesse mexer na ampulheta? Se você pudesse alterar o que deu errado, se você pudesse parar nas melhores horas? 
Vou tentar dar um jeito de comercializar o tempo, as pessoas dariam milhões em cada segundo que eu lhes desse em uma caixinha.

Hoje foi um dia difícil, bem revelador também, o calor, a crise, os problemas pessoais.
Qual a vantagem de perder? Porque há possibilidade de melhorar, e é perdendo que se pode ganhar.
Abraços perdedores pra todos vocês leitores. Abraço pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário