terça-feira, 24 de novembro de 2009

Droga, eu não sei.

- Então o que você acha? As memórias são boas ou ruins?
- Droga, eu não sei, não sei se elas servem pra serem boas,ou pra serem ruins, se servem apenas pra te fazer ter certeza que existe, se são pra te torturar, te alegrar, como eu saberia?
- Mas você tem lembranças, não tem?
- É claro, como todos.
- Então elas são boas ou ruim?
- Depende, algumas talvez, outras não.
- E o que você acha que isso significa?
- Droga, eu não sei, não sei se o que eu fiz, foi certo, se o que eu vivi, valeu a pena, não faço ideia se estou aproveitando o espaço que eu tenho aqui nesse pseudo universo criado por nós mesmos.
- É provável que o conceito de aproveitar, seja variável, não?
- É provável, assim como é provável que eu esteja apenas com medo.
- Do que?
- Droga, eu não sei, não sei do que tenho medo, mas algumas coisas só parecem não ser pra mim, como por exemplo ser importante pra outra pessoa, parece que não nasci com esse talento, tanto quanto não nasci com o talento de conquistá-las, tudo só parece que me faz levar a terminar sozinho. Apenas eu.
- Sendo ruim como resposta, preciso dizer que devo ir embora. As noites são curtas aqui. Aí também.
- Uma coincidência, aquele que acaba de dizer que vai terminar sozinho, estava conversando, com ele mesmo, esquisito não? Acho que não há mais caminhos, ou ilusões a se tomar, talvez consiga me enganar até um dia terminar sozinho. Espero pelo menos chegar lá. Ou talvez não espero. Droga, eu não sei.

6 comentários:

  1. Malditas respostas, queria tanto poder achá-las..
    droga, eu não sei .. nem o que pensar !

    to te seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. às vezes eu tenho a leve impressão de que sei, mas no dia seguinte vejo que não era impressão. e descubro que é melhor não saber mesmo.

    sim, você é importante pra alguém. mesmo que esse alguém não confesse isso.

    ResponderExcluir
  3. Deve-se procurar a resposta no mesmo lugar de onde veio a pergunta.
    Medo... tdos temos os nossos, na maior parte das vezes escondemos (motivo: medo), mas não é difícil de fazê-los vir à tona. Amei o post. Mas vim aqui por causa do Fii, achei este comentário dele no blogue de uma amiga, e achei lindíssimo, muito inteligente:
    " Gosto muito de textos sobre amor. Mas sobre a parte do querer ficar pra sempre com uma pessoa, o grande problema é que querer e poder não andam juntos, e que não depende apenas de uma pessoa pra que elas fiquem juntas, afinal serão duas a tomarem a decisão, além de tantas outras coisas, com tudo isso, eu ainda tenho tanta fé no amor, acho que ele é o sentimento maior possível, as pessoas só precisam conhecê-lo, respeitá-lo, admirá-lo, valorizá-lo. Erros fazem parte, farão parte. Bom texto :)"

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes eu acho que as lembranças servem apenas para nos torturar e mostrar o quanto o ontem foi bom e o hoje não é.
    Droga, eu também não sei ;S
    Desculpe o meu sumiço!Estava com o braço imobilizado, ficava ruim de ficar comentando.
    Mais voltei *-*

    ResponderExcluir