Gosto de ficar pensando um pouco sobre destino, sobre o que uma simples ação, um simples detalhe poderia ter mudado em um curso de uma história inteira. Grande fato é que exatamente agora me sinto exausto. Talvez acorde melhor amanhã. Talvez não. Nem sei o real motivo de escrever essas coisas aqui, quero dizer, por que isso me ajudaria?
Provavelmente eu ainda tenho a esperança de que alguém leia e possa me entender. Eu sou um grande complexo, difícil me compreender, não tão assim, basta ter força de vontade. Poderia transformar esse post em uma conversa triste regada a álcool num lugar bonito enquanto uma cama quente e preenchida me esperasse, poderia? É, acho que não.
E se eu dissesse que os meus dias tem sido como o final do último episódio do meu seriado favorito?
Eu li um diálogo que me chamou atenção vou tentar rescrevê-lo:
- Não sei, acho que estou numa fase realmente ruim, não sei como pensar dessa forma.
- Uma fase ruim? Então meus parabéns filho, logo logo virá uma boa maré pra você(...)
É incrível como escrever é bom, seria bom ter atenção as minhas palavras. Entretanto talvez tanto faz. Espero um dia poder ler tudo que já escrevi.

"Desconfiado das relações humanas e influenciado pelas suas leituras, que incluíam Tolstoi e Thoreau, ansiava por chegar ao Alasca, onde poderia estar longe do homem e em comunhão com a natureza selvagem e pura."
Sim, eu entendo.
ResponderExcluirParece que em uma conversa você não tira 100% de tudo, mais escrevendo parece que é um desabafo tão grande, uma coisa bem inexplicável.
Pra mim é dificil escrever sobre algo bom, é estranho né? mais não sei talvez o drama me inspire (que horror)
Beeijos Fiii
Eu te entendo!
ResponderExcluirEscrever pra mim é tão bom que quando me falta a inspiração eu fico doente e de mal humor. Escrever é minha terapia diária!
Beijo ;*
"As vezes queria encontrar as respostas que tanto me confundem."
ResponderExcluirEu também queria achar as respostas.
:)
eu realmente acho que escrever alivia, o que quer que seja.
ResponderExcluir