domingo, 1 de novembro de 2009

Pensamentos

É... andei pensando, e acho que eu talvez só escreva quando estou triste ou desanimado, pelo menos de uma forma realmente boa.. Ou seja quando as atualiazações demoram é porque estou numa fase legal, uma fase ok, sem muitas coisas pra desanimar, sem tanto pra pensar. Acho que as vezes me canso um pouco de tudo ao meu redor. Extremamente tudo. As vezes queria encontrar as respostas que tanto me confundem.

Gosto de ficar pensando um pouco sobre destino, sobre o que uma simples ação, um simples detalhe poderia ter mudado em um curso de uma história inteira. Grande fato é que exatamente agora me sinto exausto. Talvez acorde melhor amanhã. Talvez não. Nem sei o real motivo de escrever essas coisas aqui, quero dizer, por que isso me ajudaria?

Provavelmente eu ainda tenho a esperança de que alguém leia e possa me entender. Eu sou um grande complexo, difícil me compreender, não tão assim, basta ter força de vontade. Poderia transformar esse post em uma conversa triste regada a álcool num lugar bonito enquanto uma cama quente e preenchida me esperasse, poderia? É, acho que não.

E se eu dissesse que os meus dias tem sido como o final do último episódio do meu seriado favorito?
Eu li um diálogo que me chamou atenção vou tentar rescrevê-lo:
- Não sei, acho que estou numa fase realmente ruim, não sei como pensar dessa forma.
- Uma fase ruim? Então meus parabéns filho, logo logo virá uma boa maré pra você(...)

É incrível como escrever é bom, seria bom ter atenção as minhas palavras. Entretanto talvez tanto faz. Espero um dia poder ler tudo que já escrevi.


"Desconfiado das relações humanas e influenciado pelas suas leituras, que incluíam Tolstoi e Thoreau, ansiava por chegar ao Alasca, onde poderia estar longe do homem e em comunhão com a natureza selvagem e pura."

4 comentários:

  1. Sim, eu entendo.
    Parece que em uma conversa você não tira 100% de tudo, mais escrevendo parece que é um desabafo tão grande, uma coisa bem inexplicável.
    Pra mim é dificil escrever sobre algo bom, é estranho né? mais não sei talvez o drama me inspire (que horror)
    Beeijos Fiii

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo!
    Escrever pra mim é tão bom que quando me falta a inspiração eu fico doente e de mal humor. Escrever é minha terapia diária!

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. "As vezes queria encontrar as respostas que tanto me confundem."

    Eu também queria achar as respostas.
    :)

    ResponderExcluir
  4. eu realmente acho que escrever alivia, o que quer que seja.

    ResponderExcluir