sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Solo.

Me sinto tão só que já nem percebo mais
Me vejo rodeado de faces mas não sinto presenças
Me sinto tão só que não sei se é bom ou ruim
Me vejo possuído, mas nunca vejo a possessão

Me sinto tão só que não consigo sentir nada
Me anestesio e sumo por algumas horas e volto
Me sinto tão só que meu quarto parece imenso
Me acompanho por não saber pedir uma companhia

Me sinto tão só que perco as esperanças e ganho todos os dias
Me alivio ao ver que ainda sou eu
Me sinto tão só que nem ao menos me veem
Me angustio ao passo que tomo mais consciência.



"As chamas e a fumaça sobem por todas as janelas
e desaparecem com tudo que você adorava
e você não derrubou uma lágrima pelas coisas que não precisava
pois você sabia que estava livre enfim

Pois tudo que você vê é outro lugar onde poderia estar
quando você está em casa, lá fora nas ruas
existem muitas possibilidades de não ficar sozinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário