quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Perseverança

Vivemos em um mundo louco, onde as pessoas querem ser diferentes, mas fazem de tudo pra parecerem normais. Vivemos em um mundo onde nós ouvimos diariamente que não conseguiremos o que queremos, não alcançaremos o que queremos ou do contrário nós ouvimos mensagens suícidas do gênero "Você pode voar, basta querer". Tudo um grande emaranhado de ideias e jogos que depende de você a interpretação e assimilação.

Pra enfrentar tudo isso é preciso ter perseverança. É preciso acreditar, correr atrás e mesmo ouvindo nãos e adeus, continuar. Ser perseverante é uma grande virtude, pois tentar não significa conseguir, mas é de certeza que todos que conseguiram, tentaram. Tudo pode parecer grande parte das vezes frustrante e decepcionante, lutar por ideais e valores e cair nessa grande hipocrisia entre as pessoas. É difícil, não é fácil ser o real diferente, o feio, o que pensa ao contrário, mas é o jeito. É o caminho.

Eles estão sorrindo agora, criticando, falando sobre, idealizando seus valores sobre os que acreditam ser errôneos, deixando-o fora do padrão. Talvez sempre vai querer ser como eles, mas é possível ver que o melhor é não ser como eles, o melhor é ser o que você é, seguir suas ideias e esperanças. Não deixe nunca que lhe digam que não vai conseguir. Eles continuarão sorrindo, tudo parece estar bem, mas o que se pode fazer? Nem todos seguem suas ideias, a hipocrisia é uma armadilha que muitos caem. Sendo o feio, diferente, maluco, estranho, sozinho, contudo continuando.


Da minha mente sigo sereno. Não submestimo nem supervalorizo. Sigo meu próprio caminho. Nem sempre bem, mas continuar, continuar e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário