Vivemos em um mundo louco, onde as pessoas querem ser diferentes, mas fazem de tudo pra parecerem normais. Vivemos em um mundo onde nós ouvimos diariamente que não conseguiremos o que queremos, não alcançaremos o que queremos ou do contrário nós ouvimos mensagens suícidas do gênero "Você pode voar, basta querer". Tudo um grande emaranhado de ideias e jogos que depende de você a interpretação e assimilação.
Pra enfrentar tudo isso é preciso ter perseverança. É preciso acreditar, correr atrás e mesmo ouvindo nãos e adeus, continuar. Ser perseverante é uma grande virtude, pois tentar não significa conseguir, mas é de certeza que todos que conseguiram, tentaram. Tudo pode parecer grande parte das vezes frustrante e decepcionante, lutar por ideais e valores e cair nessa grande hipocrisia entre as pessoas. É difícil, não é fácil ser o real diferente, o feio, o que pensa ao contrário, mas é o jeito. É o caminho.
Eles estão sorrindo agora, criticando, falando sobre, idealizando seus valores sobre os que acreditam ser errôneos, deixando-o fora do padrão. Talvez sempre vai querer ser como eles, mas é possível ver que o melhor é não ser como eles, o melhor é ser o que você é, seguir suas ideias e esperanças. Não deixe nunca que lhe digam que não vai conseguir. Eles continuarão sorrindo, tudo parece estar bem, mas o que se pode fazer? Nem todos seguem suas ideias, a hipocrisia é uma armadilha que muitos caem. Sendo o feio, diferente, maluco, estranho, sozinho, contudo continuando.
Da minha mente sigo sereno. Não submestimo nem supervalorizo. Sigo meu próprio caminho. Nem sempre bem, mas continuar, continuar e...
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário