quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sozinho, não sei se melhor.


Face de um paciente eterno
Pernas paradas, mente traiçoeira
Olhando o rio que passa, sentado
Sozinho, não sei se melhor.

Costumava antes passar, passear
Junto com a correnteza
Hoje só assiste daqui, apenas
Sozinho, não sei se melhor.

Encarando seu próprio desejo
Suportando rir do seu próprio destino
Vendo os barcos se unirem e desunirem-se
Sozinho, não sei se melhor.

Olhar ao fundo, mente ao infinito
Vontade de parar tudo
Cansado, desamparado, largado
Sozinho, não sei se melhor.

"Mas nada pode fazer..."

Um comentário:

  1. eu gostei.
    é, acho que sozinha está no minimo agradavel e as vezes é melhor mesmo, ainda que a gente não tenha escolhido essa opção :/


    bom, eu sei que você me segue também, mas eu estou mudando de blog, se quiser seguir de novo, agradeço: http://oquerespira.blogspot.com/

    ResponderExcluir