sexta-feira, 2 de abril de 2010

Happiness? I Dunno

Ouvindo It Ends Tonight de The All-American Rejects.

As vezes tenho a sensação de estar só, de que não me resta ninguém, até quem eu achava que estaria sempre do meu lado, mas eu sei que tenho amigos pra me ajudar, mas fora isso, nada, bem tenho minha familia, mas estão fora do assunto claro.

Com certeza já sentiram um vazio no peito, como se faltasse alguma coisa na sua vida, mesmo quando achava que tinha tudo que precisava, acho que sinto isso quase sempre, mas sei me mostrar feliz diante disso, não gosto de levar as coisas numa maneira triste, quem conhece sabe, mas até aí tudo bem, mas por dentro, nem sempre andamos tão felizes assim, como seria bom se podessemos ser felizes sempre, sem depender de ninguém para a nossa felicidade, eu realmente dependo muito, e tenho vários motivos pra nem sempre estar feliz, mesmo que demonstrando diferente, sei que muitos se sentem assim.

Temos uma forma de não deixar isso transparecer, já outros quando estão tristes, não escondem de ninguém, eu mesmo quando mostro, não recebo nenhum apoio, o que me deixa mais triste e esse post mais emocore possível. Mas se tem uma coisa que nós aqui do blog valorizamos, é a amizade, essa sim nunca falha, então, você tem alguém que te faz feliz?

3 comentários:

  1. Eu tenho várias pessoas que me fazem feliz. Então, quando estou triste me apoio nelas e penso que sempre vai ter alguém pior que eu. Meus problemas são tão fúteis e pequenos. É isso. Beeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que você pense que não tem ninguém que te faça feliz, lááá no fundo tem sim, aquela pessoa que te faz rir sem motivos, que te encanta, que ta sempre do teu lado. Todo mundo já passo por esse vazio, todo mundo já pensou que nunca foi amado, mas na real lá tão distante tem alguem que te faça feliz.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, e não querendo ser chatinha, mas sendo, dá pra passar no meu blog depois? É www.temnomenenhumtwo.blogspot.com (:

    ResponderExcluir