sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Intoxicado.

Certas coisas são verdadeiras apenas se divididas, se creditadas por outros, talvez seja esse o motivo do ser humano raras vezes optar por uma vida solitária, isolada. Estar só te faz pensar em muitas coisas, te faz conhecer muito, entretanto, como tudo parece ser, nada é completo. Sonhos são tão difíceis, quero dizer, existem os fáceis, mas são pouco atrativos e por isso não se fazem valer. Qual é o limite da busca por algo?

São quase nulas as coisas que te fazem sentir completo, e se existir uma, e se você sabe qual é, e se ela pode ser alcançada, seja lá como for, acho que é isso que está fazendo você respirar. Então, por que abrir mão? Desistir de alcançar o que se quer, o que se almeja, se sonha, não é desistir de viver? Não é se matar? Não é apenas existir? Filosofias baratas que te fazem pensar que você evoluiu, mas apenas se retrai ouvindo o que a "sociedade" prega, seguindo junto dela, sem querer saltar.

Existe um grande problema sobre os conselhos, eles são teoricos demais. Mesmo que demore, você sabe que eu vou estar lá, e que tudo que eu disse aconteceu, de uma forma ou de outra, você vai olhar e tentar dizer algo, mas as palavras faltam quando se quer expressar a verdade. Intoxicado por toda essa sensação de sobrevivência, ser, sem ter, ver, sem analisar, comer, sem pensar, acordar, sem ter o porquê. O que se diz evoluído, não passa de uma alternativa de se esconder o retrocesso natural de todo indivíduo. As coisas, bem, elas acontecerão como vocês disseram, mas não da forma como vocês disseram, e essa forma está bem aqui.



Não deixe o animal passar.

Um comentário:

  1. Oi! Estou divulgando meu blog onde publico os textos que escrevo. Pode parecer idiota estar fazendo propaganda, mas tomei a decisão de publicá-los e gostaria que as pessoas tivessem a oportunidade de ler os mesmos. Conto com a sua visita! http://heismycocaine.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir