domingo, 17 de outubro de 2010

"Pra você guardei o amor"

Quando começam a faltar palavras pra escrever o que se sente, é quando você descobre realmente que o que você sente transpõe palavras.


Eu tentei te escrever uma carta, mas não deu muito certo. Se eu soubesse como, vou te contar agora, faria uma carta que pudesse abrir teus olhos, que contasse nossos momentos bons, sem parecer meloso ou babão, apenas que contasse as coisas boas e você ficasse aí do outro lado rindo e lembrando de tudo querendo voltar e viver de novo, que pudesse te lembrar as horas que tive ciúme , mesmo isso podendo parecer infantil e bobo, mas foi meu jeito particular de dizer que apesar de fingir, sou fraco e sem você eu não seria nada, daí na carta você veria a importância que isso tem.

Digitei "amor" no google e não achei nada, nem nenhum texto brega, que ficasse bom o bastante pra por na minha carta. Minha letra não era boa o suficiente pra você ler e se apaixonar, se você um dia pensou em me dar algum presente, eu só pediria uma coisa: continue me amando e se apaixonando por mim, pois isso é meu combustível diário.


Eu colocaria na carta também, as nossas brigas, pra gente enxergar o quanto é bobo, pois em vezes, nós amamos tanto um ao outro que chegamos em divergências bobas por causa disso, mas afinal de contas somos seres humanos sujeitos ao erro.

Ia colocar nossos momentos mais espontâneos e engraçados, até quando eu estivesse feio, não importa tanto ser feio se eu meu lado tenho alguém tão bonito, ninguém ia me achar feio sendo o par de alguém como você.

Eu faria uma carta que te fizesse sentir a menina mais especial do mundo, porém infelizmente não tem palavras mágicas, nem papel nem caneta especiais pra você poder sentir o que eu quero que sinta... então me desculpa, mas só posso te dar minha vontade de te dar isso...

Porém se te consola, estou sempre com a porta aberta pra provar com atitudes aquilo que não dizem as palavras.

Veneza...

Um comentário:

  1. Quer declaração de amor mais linda que esse texto aí? Se você realmente demonstrar toda essa paixão em atitudes, sortuda é essa mulher. Beijos.

    ResponderExcluir