sábado, 14 de janeiro de 2012

A desculpa perfeita

As coisas são mais simples pra você, não é? Quero dizer, sobre o que você pensa quando encosta sua cabeça no travesseiro e anseia por sono? Você provavelmente não se preocuparia em ter um plano, certo? Porque você não precisa disso, não é mesmo? Tá bom, a vida é difícil as vezes, você pode se desapontar, mas você ainda consegue sorrir com os beijos de boa noite ou os teatros, não é? E você realmente acha que sentiu dor? Ou que vai sentir? E pra onde você quer ir? Você já se conformou, não foi?

"How I often wonder where you are" poderia estar escrito em qualquer lugar. Em algum momento você se importou em falar a verdade mesmo que não agradasse a ninguém, só porque era a verdade? Algum momento já tentou perguntar quem é de verdade? Sentimos muito, mas alguns sentem mais, vamos lá, onde está a sinceridade? E por que não acreditar neles, não é mesmo? Afinal de contas eles parecem tão belos, confiáveis, saudáveis e atraem todos os olhares, por que não atrairia o seu?


O que você é, é um problema
Não, você não vai me mudar
Porque eu nunca vou
Não, eu nunca sei

Não pretendo mentir quando digo que tento em vão afastar o que poderíamos ser da minha mente. Sinto algo que poderia escrever sobre todos os temas possíveis, solucionar todas as linhas sem fim, menos a minha. Não estou esperando que o trem passe novamente, ou muito menos que o dia parece mais brilhante, não, eu não quero isso. Acho que verdade é o bastante. Talvez as árvores me contem tudo o que eu não consegui descobrir. Eu perdi a minha mente, perdi meu controle, perdi nosso universo. Onde quer que for parar a minha garrafa, que ela seja bem lida. Se eu pudesse, eu deixaria você ler a minha mente, se eu encontrasse a desculpa perfeita.

Bem, agora, acho que não posso ser salvo por você.

Todos os meus sonhos são uma parte de você agora, eles são uma parte de você agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário