quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Me desculpo por não controlar tudo o que nós poderíamos se o tempo tivesse nos ajudado

Sabe algumas pessoas adoram o passado. Elas simplesmente gostam de ouvir a música que estavam ouvindo naquele dia ou naquela época. Elas simplesmente gostam de sentir o perfume que fazia tão bem ou que era tão característico. Alguns podem dizer que não é saudável viver assim, e daí? Certos momentos eu consigo perfeitamente sorrir em apenas lembrar da luz do sol invadindo as suas pupilas enquanto podia ver cada detalhe. Por que me importaria de lembrar e lembrar e pensar mais uma vez? Alguns podem dizer que é triste, medíocre, e talvez seja mesmo. Mas ainda assim é reconfortante saber, lembrar, pensar os únicos momentos em que você pôde fechar os olhos.

Costumo guardar momentos, frames, fotos do que passei ou vi. O único problema, conforme já disse antes é que você vai perdendo, mas sempre tem aquele flash que nunca se apaga. O cheiro é resistente e o sentimento ao ouvir a música, esse sim, é o mais forte de todos. Então acho que poderia ser isso. Eu não fui capaz de te raptar, de te roubar simplesmente, de simplesmente correr pra uma floresta amarela, onde todas as folhas caíssem sobre nós enquanto morreríamos da nossa própria doença, livres do mundo. Não, eu sei, mas eu posso pensar como se assim tivesse feito, momentos antes de o travesseiro engolir minha mente.


Esperando pelo pôr-do-sol
Os sons da cidade trespassando as árvores
Pousando como poeira

A vida parece ter sido criada pra um objetivo que não conseguimos alcançar. E é como se os felizes fossem apenas aqueles que mais conseguem se conformar com isso. Ou talvez isso seja apenas pessimismo demais. Quem sabe, né? Se eu pudesse tocar de novo a sua pele, se eu pudesse sentir seu perfume, se eu simplesmente pudesse. Imagino a vida daqui alguns anos e é tudo tão distante. Acho que a paz definitivamente descansa em uma selva. Eu consigo ainda com certa nitidez lembrar o seu sorriso, e não, eu não estou olhando pros seus dentes, eu gosto dos seus olhos se movendo enquanto a sua boca se abre. Sinto tanto não ter mais de você. Espero que ao menos leia em algum dia que lembre. Esse poderia não ser o nosso fim, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário