terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sinto falta da sua cor, sinto tanta falta

Por que motivo eu sempre acabo pensando na mesma coisa? Tá bom, eu já sei que é culpa minha. Mas eu não posso evitar, melhor dizendo, não consigo evitar. Não queria que você pensasse que eu estou triste. Não queria que você se preocupasse. Acho que é só como eu aprendi a suportar o insuportável pra mim. Escondo tudo num canto em mim mesmo, abro raramente, porque sei que se abrir as coisas não vão ficar bem. Tentei entender como acabei assim ainda hoje. É provavelmente pro melhor, não é? É, é bom pensar essas coisas.

Queria ir lá fora e ter a sua certeza comigo. Já tô tão cansado dessa rotina moribunda. Já tô tão completo desses dilúvios. E não me vem o sono. Nem me vem a vontade. Só me vem a consciência. Maldita certas vezes. Se eu tivesse uma praia congelada. Se a minha casa não tivesse se destruído. Se tivesse apenas mais uma chance. Mais um dia. Não, por favor, não fale em termos deprimentes, de pena, ou de depressão, não. Esqueça todos os clichês. Apenas sinta o que bate dentro de você. O mundo não precisa mudar, nem ser melhor, ou frio ou quente. Não chore. Não agora.



Por favor, pense em mim. Por favor, pense em mim.

Tenho a trilha sonora perfeita pra esse outono chuvoso. Sabe o que seria bom? Um estrada molhada, que choveu recentemente, cercada de floresta fechada de um lado ao outro, com milhares de folhas amarelas espalhadas pelo chão, cobertas pela água fria da chuva passada. Eu poderia simplesmente inspirar tudo pra dentro de mim. Ouvir tudo que eu quisesse. E não iria querer abrir os olhos, por incrível que pareça, eu apenas sentiria. Eu tocaria, ouviria, sentiria afinal. Eu caminharia. De olhos fechados imaginando todos os personagens que eu queria que estivessem ao meu lado, conversando entre si, sorrindo enquanto eu apenas ouvia e pensava: "Definitivamente, não estou só".



Acho que demorarei no meu passeio, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário