terça-feira, 10 de novembro de 2009

Feito passarim.

"É de lágrima
Que faço o mar pra navegar

Vamos lá

Eu não vi, não, final!

Sei que o daqui
Teimou de vir

Tenaz assim

Feito passarim"


Nós evitamos chorar, certo? Nós, pelo menos alguns de nós, até mesmo sentimentais, acabamos despencando em certos momentos, acabamos pisando em falso em certas ocasiões, e não há outra maneira quando olhamos e não vemos nenhuma solução a não ser chorar, deixar jorrar toda as gotículas que representam cada agulha que passa por dentro da nossa margura.

Não sei se evitamos por vergonha, se por ter forças o suficiente, se achamos chorar uma espécie de desistência, ou algo como sendo a última das ações. Não sei bem ao certo. Mas o grande fato é que até os mais grandes e fortes choram, pois todos nós temos um ponto fraco, temos uma coisa, que nos derrubaria com um simples ato. Alguns podem ler isso e afirmar não ter, podem afirmar que não possuem algo que os façam perder a calma e desabar em choro, mas tem sim, a vida constrói dentro de você, até que você não queira. Nós nascemos pra sermos ferrados pelo que já fizeram há um tempo por nossas costas.

Então se todos podemos chegar ao ponto de nos encontrarmos sem mais ações, sem mais o que fazer, poderíamos ficar confortados de não sermos os únicos nessa condição? Er.. bem, creio que não. As vezes até diminui a sua angústia, ver as pessoas que te entendem, ver coisas piores que a sua, porém você não odeia o fato de que a porcaria das merdas serem todas ao seu redor? Quero dizer, não tem certos momentos em que parece você o escolhido pra tomar no... Todos os acontecimentos, todas as linhas parecem um segmento de porcarias feitas por alguém e coisas que não estão nenhum pouco certas. Como mudar?

Tudo isso é como estar num barco que está prestes a afundar, ele está cheio de buracos e tripulantes, você é um desses tripulantes, você tenta tapar um buraco no seu lado, vai tentando tapar outros, e enquanto o que você vê são os outros desfrutando banho do sol que lhes resta e sendo servidos. E no dia em que você desistir de tapar os buracos, o sol brilhará um pouco, o suco será servido, mas dentro de alguns instantes irá acabar, e iremos todos afundar, afundar... afundar....

"É de mágica
Que eu dobro a vida em flor
Assim
E ao senhor de iludir
Manda avisar
Que esse daqui
Tem muito mais
Amor pra dar"

E aos interessados, se houver, estou de volta, hehe.

10 comentários:

  1. sempre que eu tento não chorar é quando eu mais choro ;~
    e aquela foto ali é do filme titanic?! - de fato eu sempre,sempre choro vendo esse filme ><'

    urrul \o/
    bom saber que tu tá de volta (:

    beeijas fii ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu choro mesmo. Não consigo disfarçar qualquer tipo de sentimento, choro mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Bom texto.
    Chorar é bom pra alma.
    Bem vindo de novo, Fii.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que eu não consigo NÃO chorar
    Em qualquer lugar, a qualquer hora, eu não consigo segurar
    Quando vejo estou ali entre lágrimas e soluços :(

    ResponderExcluir
  5. que bom que voltou (:


    adorei a comparação,com o tripulante do barco e os buracos,e é a pura verdade. ás vezes nós nos achamos tão responsáveis por certas coisas,damos o melhor de nós em algo que fazemos,e quando vemos há quem esteja se aproveitando disso pra andar na nossa sombra. é tenso ):

    e sim,eu choro e não é pouco. chorar me alivia hihi

    ResponderExcluir
  6. Chorar alivia, é um mal nescessario para um bem maior.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. cara, vc não sabe o quanto eu precisava ler isso hoje.

    ResponderExcluir
  8. Todos choram, até os HOMENS!
    Chorar é humano, quem não chora deve ser et. o.O
    Bom, quanto a tapar os buracos enquanto outros tomam banho de sol... não ligue pra eles, faça a sua parte porque a sua salvação depende de você.

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom, pra mim a coisa mais impossivel é evitar o choro, eu sou muito sentimental e acabo sempre chorando, por qualquer coisa ¬¬

    bj ;*

    ResponderExcluir