sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fear of Sleep


Escrevo este post ao som de Stand By Me, do Oasis, a música já tá acabando, mas ok.

Desta vez não sei muito bem o que escrever, então ficarei VAGANDO em idéias VAGAS, então, sobre o que falar? Eu poderia fazer reflexões sobre a vida, ou até mesmo sobre medos, medo de dormir, por exemplo, é um medo que eu tive a algum tempo, mas hoje em dia não tenho tanto, mas não há como esconder isso, que muitos tem medo do escuro, e medos mais especificos?

Sim, como aquele medo de algo mais incomum, por exemplo, tenho medo daquela garota do exorcista, é engraçado, ter medo de algo assim, mas até um tempo atrás eu tinha muito medo mesmo, imagine juntar o medo do escuro, com esse outro medo, não ficava uma coisa legal na hora de dormir, ainda tenho um pouco de medo, tanto que não vou em busca do Google para saber o nome dela.
É realmente engraçado essas coisas sobre medo, mas vai ver isso nos ajuda a não sair fazendo qualquer coisa por aí, como por exemplo, magoar as pessoas que gostamos, até porque se temos medo de magoá-las então é porque gostamos, ou porque temos respeito, mas por enquanto não falo de quem somente respeitamos, mas também gostamos, uma namorada, ou namorado se preferirem, eu realmente tenho medo de fazer certas coisas com receio de magoar quem eu gosto, e muitos também devem ter, então falo aqui sobre medos.

Por que temer? O medo nos ajuda, é ajuda mesmo, são os maiores obstáculos que devemos ultrapassar, e depois que ultrapassamos, nos sentimos mais livres, e com maiores capacidades de realizar as coisas que temíamos, mesmo que sendo mínimas, como quem tem medo de altura, ou outras fobias, que não sei qual citar, mas aqui pergunto, quais seus medos?

2 comentários:

  1. o texto n tem sentido, mais a tira do homem aranha SUHADUHASDUHASDUHASDUHASD foi foda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tira do homem aranha oaspkasopaks
    Oasis ótima banda *-*
    Sabe que o medo do escuro estou perdendo aos poucos, embora ainda durma com a luz do banheiro acesa... E nossa aquela menina do exorcista dá muitoo medo, fala sério!
    oapskasok'
    Beijos

    ResponderExcluir