segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

I Never Needed Anybody Till...


Seria mais fácil se todos te entendessem não é mesmo? Não sei bem, talvez seja melhor sendo assim mesmo, sem entender, que nos tornam únicos e sem rótulos, e ainda continuo sem ter muito o que falar, e continuo vagando sem ter o que dizer.

O que torna um fim de semana especial pra você? Beber com os amigos assistindo um "jogão"? Ver a namorada? Não sei vocês, mas pra mim, acho que estar com os amigos é sempre bom, mas falo de amigos de verdade mesmo, aqueles que nós sabemos que não vão nos abandonar, não passei o fim de semana com meus amigos, mas consegui fazer algo de bom, fizemos uma música, eu e Fii, porque o Cray estava comendo o computador, mas foi algo realmente bom, acho que até coisas minimas nos aproximam quando se fala em amizade, são poucos os amigos que eu tenho, mas são os melhores.
(Não é nossa melhor, mas quem se importa?)

Não que eu dedique esse post aos meus amigos, mas falo disso porque são uma das coisas que mais fazem sentido nas nossas vidas, os amigos, estranho que as vezes não é pra sempre, mas os momentos que passaram juntos ninguém esquece, e sempre vai ter uma boa história pra contar, pra quem quer que seja.

Todos têm histórias legais pra contar sobre algo que já fizeram, acho que a melhor das histórias, é quando se viaja pra alguma outra cidade, e vai com um amigo, sempre voltamos com histórias engraçadas, ou momentos "tensos", as famosas "BADS" e afins, ou aquela pessoa que ele ou ela estava afim, ou quando ele descobriu que tudo um dia acaba, quando ele vê que perdeu algo importante naquele momento, coisas que se superam, mas que se pudesse, escolheria não precisar esquecer, então, sempre podemos contar com eles, todos temos várias histórias com os melhores amigos, e você tem algo pra nos contar?

Um comentário:

  1. o meu final de semana foi digno de bis, não fiz nenhuma música, mas acho que ganhei uma trilha sonora nova. é bom saber que existem pessoas especiais que te fazem se sentir especial. não diria que eles são os meus melhores amigos - já não ligo mais pra rótulos e afins - mas com certeza são uma parte grande de mim.
    um brinde a cada história, a cada riso, a cada lágrima. (tim tim)

    beijas doug :*

    ResponderExcluir