quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Por quê nunca enxergam?

Faço esse post, ouvindo You Talk Way Too Much, dos Strokes, e no momento estou conversando pelo msn com o Fii, que não me deixa mal começar o post, mas bem, comecemos.

Sabe quando você tenta agradar alguém, impressionar, tenta fazer o seu melhor, e você se sente bem fazendo isso, não é algo chato, é realmente prazeroso, mas, se torna chato, e cansativo quando percebemos que pareceu não agradar como devia, não impressionou como queria, e não parecia ser realmente o seu melhor, pelo menos, não pra quem você corre atrás, é tão estranha a sensação, de ver que muitos reconhecem o que você fez, mas quem deveria ter visto, não viu.

Esses dias, tenho estado meio triste com algumas coisas, e é o que acontece comigo, por que algumas pessoas não vêm o que fazemos por elas? Não é o suficiente? Não foi o seu melhor? Bem, o que quer que seja, eu simplesmente acho que, não é que não enxergam, eles simplesmente não querem enxergar.

2 comentários:

  1. tem gente que gosta de pagar de cego ¬¬'
    por isso que eu já nem procuro mais agradar a terceiros, hoje em dia o que importa é o meu agrado :)

    beijas doug :*

    ResponderExcluir
  2. O-O é tenso fazer algo pra agradar alguém, ser reconhecido por todos , menos por qm aquilo era destinado, talvez a sensação seja de incapacidade ou msm de revolta, mas o importante é nunca desisti e jamais se deixar vencer pelo cansasso.

    ResponderExcluir