quarta-feira, 5 de maio de 2010

Apenas diga: merda.

Você não acha que tudo nessa vida seja, digamos assim, suicida? Amor, jogos, amizades, bebidas, drogas, todas te levando a um estágio em que você irá se perguntar, por que eu comecei isso? Sim, eu sei, você está feliz agora e acha que tudo vai ficar bem, e realmente irá ficar enquanto você tomar por pensamento essa filosofia, mas no dia em que a realidade te bater a porta você notará.

Não é questão de pessimismo, não é questão de ser negativo, mas se você for pensar, é a verdade, se alguém está feliz agora provavelmente alguém está triste, não sendo obrigatoriamente ligados diretamente. Ok, tudo é generalizado demais e a tristeza de outros nem sempre implica na felicidade de alguns, entretanto se você está feliz agora só percebeu porque antes não estava tão feliz, certo?

Nós passamos tempo demais tentando conseguir, tentando... Provavelmente isso seja o certo, ou provavelmente não, mas creio que sim, afinal de contas se não tentar o que resta é ser apático e esperar que as coisas cheguem até você, e bem... Elas simplesmente não chegarão. Então se tudo é suicida, porque não se matar da melhor maneira possível?


Nós precisamos de mais montanhas russas, ou de mais sarjetas, lamas, nós precisamos do escuro, obscuro, largado, esquecido, precisamos ser esquecidos e jogados ao que não se quer mais. Precisamos ser o que não queremos até chegar onde queremos.



Fique para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário