sábado, 8 de maio de 2010

E eu que achava fácil tudo isso...



E quando parece que mais nada pode dar errado, algo pior acontece.

Fail, acho que não era isso que eu queria não, bem pensado, mas mal produzido, totalmente sem sentido, sem nexo. Deviamos sair de tudo isso, me lembra disturbios bipolares, até que bipolaridade agrada, ainda mais se for duas personalidades legais, com certeza ninguém iria gostar de dois Douglas, quem conhece sabe né.

Vai saber, como é bom a sensação de escrever coisas sem uma linha concreta de pensamento, mas preste bem atenção, senão só você entende o que quer dizer. Importante mesmo é cada um fazer seu entendimento de tudo isso aqui.
Sempre achei que regras, foram feitas para serem quebradas, e eu pretendo quebrar todas as que me foram impostas. Que sentido real teria, fazer tudo sempre controlado, fujamos de tudo isso, como diz no filme Apenas o Fim, de forma adaptada - Falar que algo é clichê, é que é clichê.

Sem sentido mesmo, é aceitar tudo que lhe empurram, e achar que é verdade só porque todos dizem que é. Quer se sentir livre? Comece quebrando uma regra que acha importante, aí você verá um pouco da liberdade, todos nós estamos aprisionados ao mundo, só o Sarney que não, mas ok, não tivemos a sorte dele.

2 comentários:

  1. Sentido? pra que?? -qq

    http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem segue todas as regras perde toda a diversão.
    Beijos

    ResponderExcluir