domingo, 9 de maio de 2010

Somente o amor é todo marrom.

"Eu continuo jogando duzentos por vez
É dificil encontrar-lo quando você conhecia-o
Quando seu dinheiro se foi
E você está muito bebado"


É difícil viver entre o não querer voltar e não saber o que vai ser na frente.

"Existem corvos negros sentados à minha frente; suas pernas finas cruzadas.
E ele está balançando minhas chaves e até finge jogá-las
O que quer que seja
Que me trouxe até essa perda?"


As vezes parece tudo tão simples, as vezes parece tudo tão complicado.

"Bom, eu estive dançando para o sol e a lua que eu precisava substituir.
A fonte no jardim da frente está enferrujada
Todo meu amor estava caído
Em um chão congelado."




As coisas poderiam ser todas para você, mas elas simplesmente, não são.

Um comentário:

  1. as vezes, tudo é o que importa, mas só as vezes !


    beijos querida, adorei o texto.

    ResponderExcluir