segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Now I walk.

Em alguns momentos dá-se a sensação de que nós vivemos a construir castelos de areia, é um tanto dramático, mas talvez seja realmente assim. De qualquer forma, os mesmos castelos quase sempre são frágeis, mas nem sempre isso quer dizer que eles desabarão, entretanto é preciso ter cuidado, a todos os instantes, para que ele não caia, para que continue sendo construído, e bem, construí-los dá muito trabalho.

Sabe-se lá o que acontecerá. Sabe-se lá até onde a água irá subir. Sabe-se lá. Não dá pra dizer um monte de coisas, mas dá pra imaginar, perguntar, o que se tem a fazer é seguir. Com nada, apenas a habilidade de pensar. Coisas, coisas, e mais coisas, todas elas irão sumir junto com toda essa fé crente, e a todos os momentos que isso acontecer é bom estar ciente, é bom ganhar algo de verdade. É bom entender o porquê. Ou talvez nem seja, o que seria bom pra todo mundo?

Acho que deveríamos apenas sermos. Apenas isso. Sermos e mais nada. "Agora eu caminho."

2 comentários:

  1. acho que o problema da humanidade é esse: achar que uma coisa é frágil demais e não irá durar, quando às vezes só o que vemos é a aparência.

    beijas, Fii :*

    ResponderExcluir
  2. "Acho que deveríamos apenas sermos. Apenas isso. Sermos e mais nada."
    Eu me econtrei nas tuas dúvidas, e mais ainda na tua conclusão!
    Beijos!

    ResponderExcluir