segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu oxigênio

Sabe uma coisa que eu não consigo viver sem? Oxigênio. Na verdade é música, não consigo passar um dia sem meu tocador de mp3, não posso passar um dia sem ouvir música, sou o tipo da pessoa que quando liga a tevê por assinatura coloca nos canais de música, e não saio desses canais.
Me arrepio ouvindo músicas, me emociono, mas não a ponto de chorar, só uma música muito foda pra fazer isso comigo. Acho que por isso aprendi a tocar violão, mas não sou viciado em tocar, aprendi faz 2 anos, mas só o primeiro ano é que eu tocava violão todo dia, e era um violão simples de cordas de Naylon, quando eu ganhei meu violão, um bom, eu fui deixando de lado, mas ainda toco bastante. Então, música faz parte da minha vida, é algo que eu não consigo abrir mão.

2 comentários:

  1. música pra alguns é mais do que oxigênio :)

    beijas, Doug :*

    ResponderExcluir
  2. tem post novo no meu, dá uma olhadinha *-*
    e parabéns pelo blog.

    beeeeeijos

    ResponderExcluir