terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Qual a diferença?

Tentar é arriscar-se ao fracasso.

Essa frase pode estar certa, mas ela não é assim construída, normalmente vocês me dizem entrelinhas que "Tentar é arriscar-se ao fortunio", eu, sedento por esperança, acredito assim como todos os marujos ao meu redor, indo mais uma vez a naufrágio, na mesma pedra, por que eu não penso? Por que eu sou um animal? Por que eu tenho emoções? Como eu responderia?

Seria doce se eu pudesse escolher onde pisar, se eu pudesse fazer-me, seria doce poder te contar tudo o que eu sei, seria doce se o que pintam nos quadros fosse a realidade, seria doce se minha mente não fizesse parte do meu corpo, seria doce transcender-me. Vocês escreveram tentando dizer algo, mas esqueceram de avisar. A sociedade cria todos os dias novas formas de exclusão...

Se todos pudessem me ver, eu não seria capaz de dizer uma mensagem. O que nós sentimos não é tristeza, é realidade. "Sinto lhe dizer, mas 5% da sua vida será alegria e 95% decepção, desculpas, essa é a verdade, eu não poderia esconder e ver você cair mais uma vez do meu bolso".



Que diferença? a vida é igual,
assim e eu não sei
Eu não sei...
Não sei...
Eu não sei..
Se isso é você.
Quem bate aí?
Se é pra eu te ver então deixa eu dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário