domingo, 5 de dezembro de 2010

Descarregue sua arma no meu coração


Eu gostaria de poder te dizer. Gostaria de ter o que dizer. Mas acho que sou tão vazio quanto as cores desse céu que nunca consegue me dizer nada. Sinto que a cada dia que passa eu quero mais e mais retomar os dias que se passaram. Isso pode ser resultado de boas ou más lembranças, mas provavelmente de um tempo em que minha mente era apenas um caroço de ervilha.

Queria poder atrair todos vocês, queria inventar algo nunca inventado, queria fazer algo diferente, mas até esse meu querer é comum. Você consegue me cuidar, me segurar, e eu só precisava abrir os braços, mas é tão difícil, tão difícil. Se eu pudesse simplesmente não ter que falar. Os desejos se confundem com ilusões. Elas te perseguem.

Isso tudo é triste demais? Denso demais? Talvez se você estiver agora sentado vendo TV, enquanto o resto do mundo está cumprindo horários. As horas passam num ritmo que só os pássaros conseguem sentir. Eles podem voar, eu achei que voaria, entretanto o máximo que alcancei foi umas horas de queda. Não existia nenhum final feliz.

O grande mito. Eu não consigo terminar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário